Tuesday, June 06, 2006

Parabéns GPS Urbano =ppp


Pois é... hoje o Olhinhos** (tb conhecido como Syme em muitos círculos) faz o seu vigésimo-primeiro anviversário. 21 aninhos já é idade para... continuares a ser a pessoa especial que és.
Não vou dizer que é uma idade para ter juízo, porque ele vem não com os anos mas sim, com a mentalidade; também não vou dizer que és alguém muito maduro e sensato, sabes perfeitamente que nao é verdade... vou simplesmente dizer que és alguém que encanta todos aqueles que te rodeiam. Sim, és uma criança grande, um brincalhão por natureza, uma peste que não para um segundo, um chabalo que só faz asneiras... e qual é o problema?? Pões a rir qualquer um que esteja ao teu lado, levas as gargalhadas para onde quer que vás... e tens uma capacidade de discernimento que me surpreende grande parte das vezes.
No que diz respeito a valores como a justiça, a entreajuda, a solidariedade, o sacrifício pelo amigo, mostras mais maturidade que qualquer um de nós, e eu já te disse isto várias vezes em relação a várias situações...
Bem responsável ou não, o que interessa é que és um dos amigos mais queridos que tenho e que saibas que podes contar comigo para qualquer coisa.
Espero que gostes do "presente" digital, foi uma tentativa frustrada de mostrar que tenho queda para a arte e para a utilização do photoshop =ppp como vês nao tenho nem uma, nem outra... mas como o que conta é a intenção, espero que gostes da fotografia que montei especialmente para te oferecer. Aceito críticas construtivas, mas por favor, nada de exageros...
Bem, um Feliz Aniversário para ti Olhinhos

**Também gosta de se auto-denominar de GPS Urbano...

Labels: ,

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

17 de Setembro... ai de ti que nesse dia não veja uma fotomontagem nossa.. FICA O AVISO... depois não te keixes!
Tenho dito!!

6:47 PM  
Anonymous Anonymous said...

Fdx, foste estragar o blog c'uma foto do olhinhos...

É só pa lhe deixar aqui os meus parabens, como já deixei no blog dele e desejar-lhe um ano com muitas viagens de comboio lolada!!

Abraços

3:33 PM  

Post a Comment

<< Home