Friday, September 22, 2006

Ano novo, vida nova... ou não=p

Como diz o povo "Ano Novo, Vida Nova!" e eu, para não fugir à regra, este ano fiz uma lista das coisas que prometi a mim mesma que vou fazer.
Este ano:

1 - Vou estudar todos os dias um bocadinho;

2 - Não vou deixar para fazer os trabalhos na véspera da data de entrega;

3 - Vou deitar-me cedinho e acordar cedinho;

4 - Só falto às aulas para ir ao médico;

5 - Só vou a festas académicas no fim-de-semana;

6 - Vou tirar apontamentos de todas as aulas que for;

7 - Vou estar sempre atenta às aulas teóricas;

8 - Se o professor faltar, vou trocar a conversa com os amigos no café pela conversa com os livros na biblioteca!

Isto é tão certo como eu me chamar Maria Joaquina! Tenho dito... =P


Bom Começo de aulas para todos*

Labels:

1 Comments:

Blogger newsweakporto said...

se isso funcionar, avisa

trocar a conversa de corredor pela biblioteca..pois, claro


nao te sabia tao mentirosa :)
mega beijinho*

3:51 AM  

Post a Comment

<< Home